Beckham no FIFA 21: ICON confirmado na Edição Especial

david 300x169 - Beckham no FIFA 21: ICON confirmado na Edição Especial

A edição especial do FIFA 21 David Beckham foi anunciada em 18 de novembro, quando os fãs finalmente receberam uma resposta concreta aos rumores que circulavam em torno de um dos maiores jogadores de futebol ingleses de todos os tempos.

Os fãs da FIFA originalmente encontraram David Beckham no código do jogo, esperando que ele fosse adicionado como um ícone em um futuro próximo. Havia três versões aparecendo no recurso de pesquisa do Transfer Market que se alinha com o resto dos ícones no Ultimate Team. Os fãs tiveram uma confirmação oficial quando Beckham postou uma foto no Instagram em 18 de novembro.

FIFA 21 David Beckham: Ícone e edição especial anunciados

“23 anos depois … muito orgulho de estar de volta na capa”, disse Beckham na legenda da foto do Instagram.

O interessante é que, enquanto os fãs esperavam que a versão do ícone chegasse em algum momento do ano da mesma forma que Juan Roman Riquelme foi adicionado ao FIFA 20, Beckham está recebendo sua própria edição, aparentemente.

No lançamento, Kylian Mbappe foi a estrela da capa de três edições do jogo: standard, Champions e Ultimate. Talvez Beckham esteja recebendo uma edição especial exclusiva para os consoles de próxima geração. Embora, a versão de última geração do FIFA 21 não chegue até 4 de dezembro.

Apesar de tudo, Beckham é um dos jogadores mais populares de todos os tempos e os fãs têm clamado por ele para ser um ícone no FUT. Os proprietários de FIFA 21 estão ansiosos para experimentá-lo nos vários modos de FUT.

E aí, ansioso para ver David Beckham no FIFA 21 no modo Ultimate Team?

loading - Beckham no FIFA 21: ICON confirmado na Edição Especial